REUNIÃO COM DIRETORES DO IAP-CORNÉLIO

Publicado em: Sábado, 20 de Maio de 2017
Fonte: Secretaria de Governo

No dia 05 de abril de 2017, houve uma reunião com os Diretores do Instituto Ambiental do Paraná, Regional de Cornélio Procópio, mais precisamente com a Sra. Maria das Graças, que esteve acompanhada dos Fiscais, Srs. Cícero e Galego, bem como o Advogado do IAP de Curitiba, Dr. Luciano Marquezine, onde nos informaram sobre as novas demandas do Ministério Público referentes ao Meio Ambiente. Fizeram várias explicações sobre os novos métodos de trabalho que ocorreram de hora em diante e das novas regulamentações que serão implantadas. Estiveram presentes nesta reunião os Servidores Municipais Adriano Antonholi, Diretor do Departamento Agropecuário e Meio Ambiente, Mario Cardoso Fedato, Engenheiro Civil, Dra. Karina A. Tanno, Advogada e Oswaldo Bittencourt Júnior, Secretário de Governo.