Abertura - Processo Seletivo Simplificado para Professor /2019

Publicado em: Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019
Fonte: RH

ABERTURA DO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO  Nº 001/2019 PARA CONTRATAÇÃO, POR PRAZO DETERMINADO, DE PROFESSORES PARA ATENDER NECESSIDADE DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE JATAIZINHO.

O Prefeito do Município de Jataizinho, Estado do Paraná, Sr. DIRCEU URBANO PEREIRA, por meio de suas atribuições legais, torna público a ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA O TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019, para contratação, por prazo determinado, sob o Regime da C.L.T. (Consolidação das Leis do Trabalho), de Professores da Rede Municipal de Ensino, para atender necessidade de excepcional interesse público do Município de Jataizinho, em conformidade com a Lei Municipal nº 300 de 28 de abril de 1989, a ser realizado pelo Departamento de Educação e Cultura.

DAS INCRIÇÕES

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto ao Departamento de Educação, sito à Rua Joaquim F. Lopes, nº 454, no período das 8 horas às 11 horas e 30 minutos e das 13 horas e 30 minutos às 17 horas, do dia 13 até o dia 31 de maio de 2019.

Para visualizar ou baixar os arquivos clique nos links abaixo:

Edital n. 034 de 2019 - Resultado final teste seletivo professor

Edital n. 022 de 2019 - Teste Seletivo de Professor